Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Câmara Municipal de São Sebastião do Alto

Endereço: Rua Dr Julio Veitas, 88 – Centro  – São Sebastião do Alto / RJ – CEP 28550-000

E-mail: camara@cmssalto.rj.gov.br

Horário de Funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 15 horas

O que é?
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é a unidade responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos a Câmara Municipal de São Sebastião do Alto.

Quem pode utilizar?
Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação. Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.

Como utilizar?
Registre seu pedido de acesso à informação

Canais:

• E-Sic (em processo de Adesão)

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação (e-SIC) está integrado ao Fala.BR, a nova plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro.

• Sic

Reúne formulários relacionados à Lei de Acesso à Informação. Estão disponíveis os formulários de pedido de acesso à informação, recursos, reclamação e pedido de desclassificação ou reavaliação e recursos. Os formulários devem ser entregues pessoalmente no endereço da Câmara Municipal de São Sebastião do Alto ou por meio dos Correios.